Equipe africana é banida do futebol após fazer 41 gols contra na mesma partida

MatériaMais Notícias

da supremo: Normalmente, marcar um gol contra é algo que todo jogador de futebol foge de viver. Então imagine fazer isso mais de 40 vezes num mesmo jogo, além de algo inédito é extremamente suspeito. Pois bem, foi o que aconteceu na partida entre Nsami Mighty Birds e Matiyasi FC na quarta divisão sul-africana, no mês passado. O Mighty Birds foi derrotado um jogo por 59 a 1, sendo 41 dos gols contra a própria meta.

RelacionadasSeleção BrasileiraFifa analisa que Brasil e Argentina ‘mancharam a reputação do futebol’Seleção Brasileira10/06/2022Fora de Campo‘Fui Botafogo doente. Hoje eu estou doente por causa do Botafogo’, diz Léo Batista sobre o AlvinegroFora de Campo10/06/2022Fora de CampoMarta termina noivado com Toni Deion e anuncia romance com outra jogadora do Orlando PrideFora de Campo10/06/2022

da poker: +Demissão de Paulo Sousa e acerto com Dorival rendem memes com o Flamengo

Fora o alto número de gols sofridos na partida,o Nsami também teve quatro jogadores expulsos, terminando o confronto com apenas sete atletas em campo.

Com toda essa situação, a suspeita de manipulação de resultados foi levantada pelas autoridades. Isso porque o Matiyasi estava na briga com o Shivulani Dangerous Tigers pelo título do campeonato da liga local.Antes dessa partida, os Tigers venceram o Kotoko Happy Boys pelo placar impressionante de 33 a 1.

+Investigado pela Justiça, presidente do São Caetano é acusado de ‘lavar’ quase R$ 500 milhões

No começo da temporada, os placares dos confrontos entre ambas equipes foi muito diferente, um empate e uma vitória por apenas um gol de diferença, o que acentuou ainda mais as suspeitas em torno do caso.

O quatro clubes envolvidos receberam banimentos vitalícios, enquanto os dirigentes dos times envolvidos foram banidos entre cinco e oito anos e os árbitros não podem trabalhar no futebol por 10 temporadas.

You may also like...