Deu samba! Portela leva flyboard e paraquedismo para avenida e levanta as arquibancadas na Sapucaí

MatériaMais Notícias

da bwin: “No voo da água, uma viagem sem fim”. Este foi o enredo que a Portela levou para a Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial. E logo no início desta viagem do carnavalesco Paulo Barros, o público pôde ter contato com dois esportes. Esporte e Carnaval? Tudo a ver.

O primeiro, utilizado apenas para levantar as arquibancadas, foi o paraquedismo. Paraquedistas sobrevoaram o sambódromo carioca até o grande momento: o pouso com sucesso na avenida. Vale lembrar que tal iniciativa, além de não contar pontos na briga pelo título, já tinha sido colocada em prática no ano passado.

continua após a publicidade

da betano casino
Não demorou muito para o segundo esporte ser visto. Logo no carro abre-alas da agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira, foi a vez do flyboard dar as caras para arrancar olhares curiosos dos foliões.

Representando o deus grego Poseidon, Claudio Matos, de 23 anos, “flutuou” em cima de uma prancha após o esguicho de jatos d’água em direção ao piso da alegoria.

O flyboard acabou sendo o esporte misterioso que Paulo Barros havia dito que apresentaria em entrevista especial ao LANCE!, publicada na última quinta-feira (relembre aqui). Com essa novidade, o artista adiciona mais uma modalidade esportiva no seu currículo na Avenida – já tinha investido no alpinismo e
esqui na Viradouro e na Unidos da Tijuca.

– Emoção demais! Não esperava que fosse assim. A torcida foi maravilhosa. Pensei que fosse infartar – comemorou Barros para reportagem do L!.

You may also like...