Bale rompe quarentena para jogar golfe: 'Total desconexão com o clube', critica jornal
MatériaMais Notícias
da bet7: Neste sábado, terminam os 15 dias de quarentena aos quais foram submetidos jogadores e funcionários do Real Madridapós o teste positivo para coronavírus de Trey Tompkins, do time de basquete madridista. Segundo apurou o jornal espanhol “Sport”, o confinamento foi interrompido logo nos primeiros dias por Gareth Bale, que saiu para jogar golfe.
De acordo com a publicação, a “fuga” da quarentena pelo galês se deu apenas uma vez, quando este ainda não conhecia a gravidade da situação envolvendo o surto de COVID-19 na Europa. A quarentena entre atletas do Real foi fortemente recomenda pois as equipes de futebol e basquete têm contato direto nos espaços comuns na Cidade de Valdebebas, CT dos Merengues em Madrid.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalJuventus oferece Dybala ou Pjanic mais quantia em dinheiro por PogbaFutebol Internacional27/03/2020Futebol InternacionalMarcelo volta ao radar da Juventus e reunião estava agendada, diz jornalFutebol Internacional27/03/2020Futebol InternacionalEm entrevista, Roberto Carlos falou sobre Neymar, Marcelo e RonaldinhoFutebol Internacional27/03/2020
da bet nacional: Não é a primeira vez que a relação entre Bale e o golfe causa este tipo de mal-estar no clube. Em julho de 2019, o jogador alegou estar sentido mal antes de um amistoso de pré-temporada contra o Tottenham, que seria realizado em Munique, e ficou em Madrid. No entanto, foi visto jogando dando tacadas nas imediações da capital espanhola no mesmo horário da partida.
A polêmica teve mais desdobramentos. Em novembro do ano passado, após jogo que classificou o País de Gales para a próxima Eurocopa, Bale voltou a causar grande alvoroço ao celebrar com uma bandeira que dizia: “Durante a celebração dos atletas, o jogador segurava uma bandeira que dizia “Gales, Golfe e Madrid – Nesta ordem”.
A publicação do “Sport”, deste sábado, crítica Bale explicitamente e diz que as atitudes do camisa 11 mostram sua desconexão com o clube, e reforçam mais uma vez sua “ordem de prioridades”. O veículo ressalta que Real tentou vendê-lo na última janela, e o fará novamente na próxima, uma vez que o atleta não está mais nos planos de Zinedine Zidane.
continua após a publicidade