Heróis do título do Sevilla celebram o tri: 'Foi uma noite mágica'
MatériaMais Notícias
da fezbet: Heróis do Sevilla na final da Liga Europa nesta quarta-feira, Coke e Gameiro falaram logo após a conquista do troféu, o terceiro seguido do time, e todos com a dupla em campo. O atacante francês, que empatou a partida na Basileia ainda no primeiro minuto do segundo tempo, garantiu que o craque do dia foi o seu companheiro espanhol, que fez os outros dois gols em cima do Liverpool na vitória por 3 a 1.
– Foi uma noite mágica. O homem da partida foi Coke, que marcou dois gols. Marcar um gol em uma final para este clube magnífico… Entramos na história do futebol. Reagimos bem ao gol do Liverpool. Não poderíamos estar mais contentes – disse Gameiro.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalVeja as imagens da festa do Sevilla após conquistar o tri da Liga EuropaFutebol Internacional18/05/2016Futebol Internacional‘Pentacampeões e rumo a Liga dos Campeões’Futebol Internacional18/05/2016Futebol Internacional‘Liga Sevilla’. Espanhóis conquistam o tricampeonato da Liga EuropaFutebol Internacional18/05/2016
da wazamba: .@coke23andujar recibe el premio de mejor jugador del partido #vamosmisevilla #PENTACAMPEONES pic.twitter.com/oFizyU53V5
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) May 18, 2016
Herói do dia, Coke fez questão de relembrar a temporada toda, que não começou bem. E também exaltou bastante a torcida do Sevilla, que era minoria na Basileia.
– É muito difícil explicar isto. Conseguimos graças à equipe que temos e todas as pessoas que gastaram dinheiro que matam pelo Sevilla. Sofremos hoje e sofremos durante toda a temporada. Tivemos lesões, que é a pior coisa do futebol, e lutamos por todos eles. Essa equipe tem coração e raça – disse Coke:
– Éramos poucos na arquibancada, mas cada um que veio valia por três ou quatro, que aproveitem. ERa uma semana muito especial e é impossível começar de maneira melhorar. Temos uma cidade inteira por trás.
O próximo objetivo será a Copa do Rei. Neste domingo, o Sevilla enfrenta o Barcelona na decisão do torneio nacional. A partida será no Vicente Calderón, casa do Atlético de Madrid.