Jornalista detona diretoria por acerto com Giuliano: 'Não adianta ter carro importado e seu filho passar fome'

MatériaMais Notícias

da premier bet: O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do meio-campista Giuliano, de 31 anos, primeiro reforço da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves. A chegada do jogador, contudo, foi pauta de duras críticas do comentarista e apresentador da ESPN, Bruno Vicari. O jornalista relembrou os problemas encontrados pela diretoria para manter em dia os pagamentos de jovens das categorias de base para questionar a negociação.
+ Confira todos a classificação do Brasileirão

RelacionadasFora de CampoAtleta de Uganda deixa carta e desaparece no Japão dias antes de ser cortado dos Jogos OlímpicosFora de Campo16/07/2021Fora de CampoApós torcedor duvidar de vacinação de Rizek, resposta do apresentador diverte web: ‘Jantou cedo’Fora de Campo16/07/2021Fora de CampoTostão diz que ‘Corinthians não muda de patamar com Giuliano’ e assume susto com Flamengo de RenatoFora de Campo16/07/2021

da bet7: Segundo apuração do L!, o Corinthians, apesar de quitada um terço da dívida, ainda deve os valores referentes a maio e junho.

– O Corinthians deve 58 garotos da base. Não são salários astronômicos, são auxílios. É vergonhoso ou imoral isso não ser prioridade número um do clube. Primeiro os meninos e funcionários, depois os reforços. Não adianta comprar um carro importado com seu filho passando fome – disse no programa ‘Sportscenter’ desta sexta-feira.

Assim que foi anunciada a contratação de Giuliano, Bruno Vicari já havia criticado a decisão alvinegra no Twitter.

-É vergonhoso (pra não dizer imoral) pensar em qualquer investimento enquanto 58 atletas do sub-20 e sub-17 seguem com seus singelos auxílios atrasados. Quem não respeita a base não terá futuro – escreveu em seu perfil.

+ Com Giuliano fora da lista, veja outros brasileiros livres no mercado

O Timão superou Internacional e Grêmio, clubes pelos quais Giuliano já atuou e tentavam contratar o atleta novamente. Com o Colorado, o meia foi campeão da Libertadores de 2010. Além dos rivais gaúchos, também defendeu o Paraná, no futebol brasileiro, e Al-Nassr-SAU, Fenerbahçe-TUR, Zenit-RUS e Dnipro-UCR.

You may also like...